Diase/Propae promove o momento de acolhimento e partilha de vivências e sentimentos, dia 21 (quarta-feira)

Data de publicação  14/09/2022, 11:45

Na próxima semana, dia 21 (quarta-feira), a partir das 13h, a Divisão de Assistência à Saúde do Estudante (Diase), vinculada à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), oferecerá um momento de acolhimento e partilha de vivências e sentimentos, no âmbito do cotidiano universitário, chamado “Grupo de diálogos e afetos”.

O momento acontecerá na sala 10, do bloco administrativo 2, no campus da Liberdade, em Redenção/CE.

Não é necessária a inscrição prévia, será por ordem de chegada dos interessados no local e hora divulgados, até o limite possível estabelecido para o momento.

Outras informações, na sala DIASE, no corredor por trás do Auditório, do bloco administrativo 2, no campus da Liberdade, ou pelo telefone: (85) 33326262.

CONTEÚDO RELACIONADO