Divulgado a listagem da homologação da classificação Preliminar da seleção de estudantes e o cadastro de reserva para a Academia Universitária da Unilab

Data de publicação  18/11/2022, 17:58
Postagem Atualizada há 1 ano

Nesta segunda-feira (21), a Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), com ação da Divisão de Assistência à Saúde do Estudante (Diase), divulgou a Homologação da Classificação Preliminar do processo seletivo e o cadastro de reserva da seleção de estudantes para a Academia Universitária da Unilab, conforme o edital Propae nº 04/2022.

Confira a Homologação da Classificação Preliminar!

Foram ofertadas 36 vagas imediatas, distribuídas igualmente em três turmas, além de 72 vagas para cadastro de reserva. Há uma reserva de 50% das vagas para beneficiários do Programa de Assistência Estudantil (Paes).

São dois dias (21 e 22), das 9h as 16h,  para que os candidatos possam entrar com recurso, via formulário eletrônico, contra o resultado preliminar divulgado, conforme o aditivo II do edital.

Informações via e-mails: academia.universitaria@unilab.edu.br e diase.atendimento@unilab.edu.br.

Outros documentos:

Aditivo II – Resultado Preliminar

Aditivo I – alteração do cronograma para ingresso na academia universitária

Formulário de inscrição e termo de compromisso

Novo Cronograma:

Prazo para interposição de recursos: 21/11 a 22/11/2022

Análise de recursos: 23/11/2022

Publicação do resultado final: a partir 16/01/2023

Outras informações na página de Editais da Propae/Unilab.

Matéria relacionada!

CONTEÚDO RELACIONADO