Academia Universitária inicia suas atividades em janeiro (Cronograma atualizado – Aditivo I)

Confira o novo cronograma de atividades (Aditivo I)

Data de publicação  27/10/2022, 13:52
Postagem Atualizada há 1 ano

A ação da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) selecionou 108 estudantes de graduação presencial para a Academia Universitária, via edital Propae nº 04/2022.

Nesta quarta-feira (16), foi alterado o cronograma das atividades, conforme o Aditivo I, referente ao edital Propae nº 04/2022.

As alterações abrangem os períodos:

Período de recurso (via link: https://forms.gle/Ar85kQ6QwzRdR1FN8), início das atividades na Academia Universitária (previsão de início a partir de 16/01/2023).

Confira o novo cronograma:

Chamada

De 07 a 9 de novembro é o prazo de inscrições para a seleção de estudantes para prática de atividades físicas na Academia Universitária, exclusivamente por meio do formulário eletrônico.

São 36 vagas imediatas, distribuídas igualmente em três turmas, além de 72 vagas para cadastro de reserva. Há uma reserva de 50% das vagas para beneficiários do Programa de Assistência Estudantil (Paes).

De acordo com a Divisão de Assistência à Saúde do Estudante (Diase/Propae), responsável pelo edital, o objetivo da Academia Universitária é promover a saúde, o lazer, o cuidado integral e fomentar a autonomia sobre escolhas de hábitos mais saudáveis contribuindo para qualificar a vivência universitária, a socialização, a integração e a permanência no ambiente estudantil.

A ação da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) seleciona 108 estudantes de graduação presencial para a Academia Universitária, via edital Propae nº 04/2022.

Requisitos

O candidato precisa ser estudante de graduação regularmente matriculado na Unilab na modalidade presencial e ter disponibilidade de frequentar os atendimentos nos horários definidos em edital. O programa de treinamento terá duração de 12 meses.

Orientações para a inscrição

É necessário acessar o endereço eletrônico da Unilab, onde estarão disponíveis o Edital de abertura e suas informações complementares, além do formulário de inscrição, anexando os documentos exigidos. Para preencher o formulário, o estudante precisa ter uma conta do Google e realizar o login.

A inscrição será feita em uma única vez e é de responsabilidade do aluno. Dados enviados incompletos, incorretos ou não enviados por motivos de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados implicarão na exclusão do certame.

Critérios de seleção

Os discentes serão selecionados seguindo a ordem de inscrição, ou seja, a ordem crescente do primeiro ao último inscrito, respeitando a distribuição das vagas previstas.

Resultado

O resultado será divulgado em 16 de novembro. Já o prazo para interposição de recurso vai das 9 horas de 17 de novembro às 16 horas do dia seguinte. Apresente o recurso via formulário específico.

O início das atividades na Academia Universitária está marcado para 9 de janeiro de 2023.

Outras informações pelo e-mail academia.universitaria@unilab.edu.br e diase.atendimento@unilab.edu.br.

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO