“+Saúde e Sexualidade” é o tema do encontro da Coase/Propae, nesta quinta-feira (6)

Data de publicação  26/04/2021, 13:32

A Coordenação de Assistência à Saúde Estudantil, vinculada à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Coase/Propae), através do projeto +SaúdeUniversidade, promove nesta quinta-feira (6), a partir das 15h, via Google Meet, a continuação do debate sobre “+Saúde e Sexualidade”, com a participação de Isadora Marques (Coase), doutora em Cuidados Clínicos em Enfermagem e Saúde.

“+Saúde e Sexualidade” – 2ª edição

A temática sobre “+Saúde e Sexualidade” foi muito bem recebida. A equipe da Coase/Propae agradece, já que as 30 vagas reservadas para a 1ª edição esgotaram-se rapidamente. E, esta segunda edição, foi da mesma forma.

A equipe da Coase informa que os inscritos receberão, por e-mail, o endereço da sala virtual.

O próximo encontro foi programado para próximo dia 27 de maio. Em breve, iremos publicar a nova programação!

Sobre a Coase/Propae

A Coordenação de Assistência à Saúde Estudantil, vinculada à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Coase/Propae), é a coordenação que atende à saúde estudantil da Unilab/Ceará. Através de uma série de ações desenvolvidas, contribui para a permanência estudantil nesta Universidade.

Confira AQUI o vídeo explicativo!

Os serviços disponíveis ao público discente, inclusive em tempos de pandemia, encontram-se na página Coordenação de Assistência à Saúde Estudantil (COASE | Unilab).

Outras informações pelo email: (coase@unilab.edu.br).