Unilab seleciona professor substituto de Pedagogia

Data de publicação  26/04/2021, 16:26

O Instituto de Humanidades, da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), lançou edital com uma vaga para professor substituto no setor de estudo Pedagogia. O candidato deve ter graduação em Pedagogia e mestrado em Educação. As inscrições ocorrem via e-mail, de 27 de abril a 11 de maio.

Leia o edital.

A seleção consiste em prova didática e de avaliação de títulos. A remuneração fica em R$4.304,92 e o regime é de 40 horas semanais.

Como se inscrever?

A inscrição ocorre pelo e-mail selecaopedagogia@unilab.edu.br. No campo “assunto”, explicite “Inscrição para Professor Substituto – IH – Edital nº 16/2021. No corpo do e-mail, dirija-se à Direção do Instituto de Humanidades, solicitando inscrição. O edital informa quais documentos devem ser anexados ao e-mail.

Processo seletivo

O processo seletivo, que se dará com prova didática e avaliação de títulos, só poderá ocorrer após dez dias da data de publicação do edital no Diário Oficial da União.

Informações sobre inscrição, calendário das provas e divulgação do resultado da seleção serão concedidas aos candidatos via endereço de e-mail.

A lista dos aprovados na prova didática e classificados para a etapa seguinte será divulgada no endereço eletrônico http://www.unilab.edu.br/selecao-professorsubstituto/, no quadro de avisos do Instituto de Humanidades e pelo e-mail usado no ato da inscrição.

A divulgação do resultado final, após recursos, ocorre em 8 de junho.

CONTEÚDO RELACIONADO