Publicado edital de Lista de Espera SiSU/Unilab para ingresso no período letivo 2021.1

Data de publicação  30/04/2021, 11:18

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/Unilab) abre inscrição para convocação para chamada da Lista de Espera destinada ao preenchimento de 181 vagas ociosas nos cursos de graduação da Unilab, sendo 117 vagas para os campis do Ceará (Redenção e Acarape) – Campus da Liberdade, Campus das Auroras e Unidade Acadêmica de Palmares e 64 vagas na Bahia (São Francisco do Conde) – Campus dos Malês, para ingresso no período letivo de 2021.1.

Confira o Edital Prograd (Lista de Espera) nº 13/2021.

A coordenação esclarece a necessidade de atenção no item 5.1 “a” do Edital nº 13/2021, que informa como será todo o processo de pré-matrícula, e quais os formulários e documentos necessários para cada cota.

Todas as informações necessárias se encontram no link de publicação:

Edital Prograd (Lista de Espera) nº 13/2021

Outras informações no site da Prograd.

Matéria relacionada: Unilab abre 384 vagas para cursos de graduação no Ceará e Bahia