Abertas as inscrições para o próximo Plantão Tira-Dúvidas do Sibiuni, no dia 1º de junho

Data de publicação  27/05/2021, 10:28

Estão abertas as inscrições para o próximo encontro do Plantão Tira-Dúvidas do Sibiuni, que acontece no dia 1º de junho, das 16h às 18h, via Google Meet, com a temática “Pesquisa em bases de dados online”. O encontro será mediado por Silvana Araújo, bibliotecária da Unilab. As inscrições devem ser feitas mediante preenchimento de formulário.

Serão concedidas declarações de participação correspondentes a duas horas complementares. As gravações dos encontros anteriores podem ser acessadas no Canal do Sibiuni no Youtube. Para mais informações, entrar em contato pelo e-mail dsibiuni@unilab.edu.br ou celular (85) 997345429 (Whatsapp).

Segue a programação atualizada dos próximos encontros, lembrando que as inscrições são semanais.

DataTemaMediadora
01/06/2021Pesquisa em bases de dados onlineSilvana Araújo
08/06/2021Currículo LattesMônica Cordulina
15/06/2021Como fazer pesquisa em bases de dados: informação científica na área da SaúdeAngela Bandeira