Sistema de bibliotecas da Unilab promove a II Campanha de Preservação do Acervo, com o tema: “Saber compartilhado, livro preservado, na ocasião”, de 22 a 25/11. Participe!

Data de publicação  21/11/2022, 12:19
Postagem Atualizada há 1 ano

No período de 22 a 25 de novembro, o Sistema de bibliotecas da Unilab (Sibiuni) está promovendo II Campanha de Preservação do Acervo, com o tema: “Saber compartilhado, livro preservado, na ocasião”.

Participe da oficina: “Confecção de mini livro artesanal”, no dia 23 (quarta-feira), das 10h às 11h, na sala de leitura da biblioteca Setorial do Campus dos Palmares, em Acarape, que será ministrada pelas bibliotecárias: Elineuza Ferreira e Talita Martins. A atividade visa sensibilizar a comunidade acadêmica sobre o bom uso do acervo das bibliotecas do Sibiuni, além de aprender técnicas de costura em papel e ornamentação.

Inscreva-se JÁ, são apenas 20 vagas!

Você já visitou uma UTI de livros?

Será realizada uma exposição com as diversas situações do estado de deterioração do livro, como também, esclarecimentos de como contribuir com a preservação deste tipo de material, nas bibliotecas setoriais do Auroras (Redenção) e dos Palmares (Acarape).

Outras informações nos canais da Sibiuni:

Outras informações, pelos canais da Sibiuini:

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO