Sibiuni disponibiliza acesso a portal de conteúdos médicos “Fast Facts Titles” da Editora Karger

Data de publicação  14/06/2023, 11:58
Postagem Atualizada há 10 meses

O Sistema de Biblioteca da Unilab (Sibiuni) disponibiliza acesso aos títulos (e-books) de conteúdos médicos “Fast Facts Titles” da Karger – uma das mais importantes editoras na área de ciências médicas, dedicada a atender as necessidades informacionais da comunidade científica, dos médicos e pacientes. A editora existe há 130 anos.

“O conjunto de e-books da Biblioteca Fast Facts da Karger é uma série de Livros Clínicos e Manuais Médicos premiada pela British Medical Association e será muito interessante para a Unilab, com a proximidade do início das atividades acadêmica do Curso de Medicina na Universidade”, explica o diretor do Sibiuni, Gleydson Santos.

Os usuários da Sibiuni podem acessar o conteúdo digital gratuitamente, por meio do acesso ao portal Karger, a partir dos IPs da rede de internet da Unilab, clicando neste link: https://karger.com/pages/fast-facts-titles.

CONTEÚDO RELACIONADO