Seleção de bolsista do PETHL encerra inscrições nesta segunda, 14

Data de publicação  14/06/2021, 13:42

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/Unilab), o Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação dos Programas de Educação Tutorial (CLAA/PET/PROGRAD) e o Programa de Educação Tutorial de Humanidades e Letras (PETHL), resolveu prorrogar o prazo para inscrições no Edital 16/2021, que regra a seleção de bolsistas e não-bolsistas do PETHL. A prorrogação foi oficializada por meio de termo aditivo.

As inscrições seguem abertas até hoje, segunda-feira (14).

Os interessados deverão preencher o Formulário Eletrônico.

O valor mensal da bolsa PET é de R$ 400,00, sendo o pagamento efetuado diretamente ao bolsista através de conta aberta exclusivamente para este fim. As bolsas terão duração limitada à vigência do Programa e à duração da graduação de cada estudante, com prazo de vigência de 01 ano, a contar da data de publicação do Edital nº 16/2021.

Outras informações no site da Prograd, no site do Pethl da Unilab ou no e-mail: (pethl@unilab.edu.br).

Sobre o PET

O Programa de Educação Tutorial (PET) é desenvolvido por grupos de estudantes de graduação das Instituições de Ensino Superior do país, com tutoria de um docente e participação de professores colaboradores, orientado pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão.

CONTEÚDO RELACIONADO