Abertas inscrições para seleção interna de bolsistas do Programa de Educação Tutorial de Humanidades e Letras (PETHL), de 13 a 23/09. Participe!

Data de publicação  13/09/2023, 10:38
Postagem Atualizada há 8 meses

Nesta quarta-feira (13), a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/Unilab) abre inscrições para o processo de seleção interna de bolsistas do ao Programa de Educação Tutorial de Humanidades e Letras (PETHL) aprovados em processo seletivo público, quando graduandos do curso de Bacharelado em Humanidades, da Unilab.

Leia atentamente as informações do Edital Prograd nº 30/2023!

Esta ação é coordenada pela Prograd/Unilab, pelo Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação dos Programas de Educação Tutorial (CLAA/Pet/Prograd) e o PET de Humanidades e Letras (PETHL), cujo objetivo é viabilizar condições de permanência no Programa a bolsistas PET para os estudantes que concluíram o Bacharelado em Humanidades e estão cursando os cursos de graduação do Instituto de Humanidades (IH).

Inscrições

As inscrições serão recebidas de 13 a 23/09, com envio de documentação para o e-mail do PET: (pethl@unilab.edu.br). Preencha a ficha de inscrição, que consta do anexo III do Edital nº 30/2023.

Do processo

O processo seletivo constará de etapa única: Análise da Documentação – avaliação da Carta, com base em forma, conteúdo e adequação à norma padrão da Língua Portuguesa; análise do Histórico, com base nos requisitos para ser e permanecer bolsista do Programa de Educação Tutorial especificados na Portaria n.°976/2010.

Resultado: O resultado preliminar desta etapa será divulgado no dia 25, nas redes sociais do PET (Instagram e site) e o resultado final será divulgado dia 29 de Setembro de 2023.

Acompanhe as datas:

Outras informações na página do Pet (https://unilab.edu.br/pet/) ou via e-mail: (pethl@unilab.edu.br).

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO