No dia 09/05, às 14h, PETHL realiza Cine Debate, com a exibição do filme Cabeça de Nêgo

Data de publicação  04/05/2023, 08:53
Postagem Atualizada há 11 meses

Na próxima terça-feira (09/05), o Programa de Educação Tutorial de Humanidades e Letras da Unilab (PETHL) realiza um Cine Debate, com a exibição do filme Cabeça de Nêgo. O evento acontece no Centro Carolina Maria de Jesus – Campus das Auroras, às 14h.

Sobre o filme

O universo de uma escola pública cearense é aqui examinado em sua potência de revolução social. Quando o jovem Saulo Chuvisco (interpretado por Lucas Limeira) é alvo de um insulto racista que sai impune, e recusa-se a deixar o espaço da escola em protesto, as consequências do seu ato indisciplinar afetam toda a comunidade.

Elenco

Lucas Limeira, Nicoly Mota, Jennifer Joingley, Mayara Braga, Wally Menezes, Mateus Honori

Informações sobre o filme

Gênero: Drama