Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros (PSEE/2020) – convocação de candidatos classificáveis e realização de matrículas [Ingresso 2021.1]

Data de publicação  30/07/2021, 12:24

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), por meio da Pró-Reitoria de Relações Institucionais e Internacionais (Prointer), faz a convocação dos candidatos classificáveis, referente ao Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros (PSEE/2020), que deverão confirmar a matrícula para o ingresso em 2021.1, nas embaixadas.

Nesse momento o período de confirmação de interesse de matrícula do ingresso 2021.1, nas embaixadas, tem candidatos dos seguintes países parceiros: Angola, Guiné- Bissau, Moçambique e São Tomé e Príncipe.

Confira as listagens na página da Prointer – PSEE.

[23/08/2021] – Alteração do cronograma referente a publicação das listas dos candidatos classificáveis, no Ingresso 2021.1, para a confirmação de matrícula nas embaixadas. Confira o Termo Aditivo:

Mais informações: Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros – PSEE 2020

Matéria relacionada: Unilab divulga o resultado final do PSEE/2020