Curso de licenciatura em Letras – Língua Portuguesa lança edital de concurso para escolha de logomarca/logotipo

Data de publicação  13/08/2021, 17:24

O Curso de Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa do Instituto de Humanidades e Letras, Campus dos Malês, lançou um edital de concurso para escolha de logomarca e/ou logotipo do referido curso. O objetivo é escolher uma concepção de logomarca e/ou logotipo institucional para o Curso de Letras-Língua Portuguesa – Campus dos Malês da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (Unilab). A inscrição dos trabalhos é gratuita, e acontecerá entre os dias 16 de agosto a 20 de setembro, através do formulário anexo ao edital. As inscrições devem ser enviadas para o e e-mail coordenacaoletrasmales@unilab.edu.br, contendo, em anexo, a ficha de Inscrição, a identificação e descrição da proposta e uma breve memória descritiva sobre as intenções criativas da proposta.

O curso é de âmbito aberto, podendo participar todos que aceitarem as regras do edital, excetuando-se os membros da Comissão Avaliadora do concurso e respectivos familiares. A logomarca e/ou logotipo vencedor passará a ser propriedade exclusiva do Curso de Letras, campus dos Malês e será utilizado em todas as formas da identidade visual, tais como eventos, folderes, cartazes, impressos, papéis tim,brados, convites, entre outras. Cada candidato poderá apresentar até duas propostas de logomarca ou até duas propostas de logotipo ou uma proposta de logomarca e uma proposta de logotipo.

Os autores dos três primeiros colocados receberão um certificado de participação e classificação no concurso. Ao trabalho vencedor, além do certificado, será concedida uma menção honrosa. O resultado do concurso será divulgado a partir do dia 29 de outubro, na página do curso de Letras da Unilab.

CONTEÚDO RELACIONADO