Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

CIEC/Propae divulga edital n° 03/2021 para concessão de auxílio emergencial

Data de publicação  24/09/2021, 15:39
Postagem Atualizada há 3 anos
Saltar para o conteúdo da postagem
De 1º a 7 de outubro, estarão abertas as inscrições para solicitação de auxílios emergenciais, de caráter eventual, considerando o prolongamento da pandemia de covid-19. No Ceará, são 250 vagas e, na Bahia, 50 vagas, para recebimento de uma parcela no valor de R$ 500. O Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 (CIEC/Unilab) e a Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) divulgou edital CIEC/Propae nº03/2021, contendo todas as normas e prazos para essa solicitação. 
Poderão inscrever-se nesse edital de seleção estudantes matriculados/as em cursos de graduação presencial da Unilab, obedecendo aos seguintes critérios:
 
  • Estudantes brasileiros/as e internacionais matriculados em curso de graduação presencial, não beneficiários/as do PAES, ingressantes no semestre de 2018.1, 2018.2, 2019.1 e 2019.2, com renda per capita bruta familiar de até um salário mínimo e meio e que atenda aos critérios previstos no Decreto n° 7234, de 19 de julho de 2010 (PNAES);
  • Estudantes brasileiros/as e internacionais matriculados em curso de graduação presencial que não estejam com vigência ativa no Programa de Assistência ao Estudante – PAES;
  • Estudantes brasileiros/as e internacionais matriculados em curso de graduação presencial que não estejam contemplados com os valores pecuniários do edital simplificado de ajuda de custo CIEC/Propae.

Inscrições
As inscrições irão ocorrer exclusivamente pelo Módulo de Assistência Estudantil do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Para inscrever-se, os estudantes devem atentar-se para as exigências do edital e as etapas definidas no cronograma, no item 9. O resultado preliminar será divulgado no dia 10 de novembro e o resultado final sai no dia 18 de novembro.
A Comissão de Seleção e de Acompanhamento da Permanência ao Estudante (Cosape) ressalta aos discentes a importância de acompanhar as informações pelo site oficial da Unilab durante todo o processo seletivo. 
 
As dúvidas acerca deste edital devem ser encaminhadas para o e-mail atendimentopropae@unilab.edu.br, para atendimento no Ceará; na Bahia, os/as candidatos/as devem enviar e-mail para pae-sfc@unilab.edu.br.
Categorias
Palavras-chave

CONTEÚDO RELACIONADO