Participe do mapeamento de agentes culturais do Moventemangue_Arte

Data de publicação  06/10/2021, 08:05
Participe do cadastramento de agentes culturais realizado pelo Moventemangue_Arte, preenchendo o formulário eletrônico! Nenhum dado será divulgado a prévia autorização.
A iniciativa faz parte de uma pesquisa acadêmica que visa identificar artistas, coletivos artísticos, pesquisadores, educadores, organizações culturais e agentes culturais que atuem na região do Maciço de Baturité – Ceará e Recôncavo baiano – Bahia. O objetivo é fazer do Nordeste um espaço de visibilidade no campo artístico e conhecer melhor o universo e a diversidade artístico-cultural, entender as principais dificuldades, ampliar os canais de diálogo, divulgar e agir conjuntamente para o fortalecimento dos movimentos culturais, artísticos, sociais e ambientais no Nordeste.
O Moventemangue_Arte é um projeto inscrito no Fluxo Contínuo da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex/Unilab) e tem parceria com a Pró- Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Pernambuco (Proexc/UFPE), projeto igualmente proposto no âmbito desta instituição sob coordenação da professora doutora Renata Wilner.

CONTEÚDO RELACIONADO