IEAD recebe inscrições até hoje (quinta-feira, 14), para o Curso de capacitação “Criando um curso na Unilab Virtual”

Data de publicação  08/10/2021, 12:12

Dia 14 (quinta-feira) é o prazo final de inscrição para os interessados em conhecer o fluxo para propor um curso e as funcionalidades e recursos da plataforma Moodle.

O Instituto de Educação a Distância (Iead/Unilab) está recebendo inscrições para o curso de capacitação “Criando um curso na Unilab Virtual”. Servidores técnicos e docentes da Unilab, ainda temos 07 vagas.

O curso ocorrerá do dia 16/10/21 a 07/11/21, com certificação de 30h para quem obtiver a média 7.0 nas atividades propostas.

Preencha corretamente o formulário aqui.

Sobre a Unilab Virtual

A nova plataforma virtual de ensino e aprendizado denominado Unilab Virtual, que utiliza software moodle, é a plataforma virtual de Ensino e Aprendizado para cursos de capacitação interna, extensão e abertos da Unilab mantido pelo IEAD/Unilab. Para ter acesso a esse Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) é necessário estar regularmente matriculado em algumas das modalidades de cursos citados.

CONTEÚDO RELACIONADO