[Edital auxílio emergencial] Estudantes notificados deverão anexar documentação pendente nos dias 3 e 4 de novembro

Data de publicação  28/10/2021, 17:07

Nos dias 3 e 4 de novembro, os/as estudantes notificados/as pelo e-mail via módulo de assistência estudantil/ SAE/Sigaa deverão anexar a documentação pendente – referente ao edital Ciec/Propae N° 03/2021, de concessão de auxílio emergencial – solicitada pela comissão de seleção, conforme tutorial do Paes. Esta fase destina-se, exclusivamente, aos/às estudantes notificados através de e-mail, enviado via Módulo de Assistência Estudantil (SAE/Sigaa), a fim de complementar documentação pendente, conforme prazo definido no item 9 do edital.

A Comissão de Seleção e Acompanhamento da Permanência do Estudante (Cosape) somente notificará os/as estudantes cuja documentação pendente não ultrapasse 50% de ausência da documentação exigida no processo seletivo.  A Cosape ressalta que não recebe documentação pelo e-mail institucional do NASE/SEPE ou atendimento Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae). O/A candidato/a que não recebeu a notificação por e-mail cadastrado no Sigaa deverá aguardar o resultado preliminar.

CONTEÚDO RELACIONADO