Propae divulga Aditivo III (prorrogação de prazos) referente ao Edital 04/2021 ProCIADI

Data de publicação  11/11/2021, 17:37

A PróReitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) publicou um aditivo do Edital 04/2021 ProCIADI/Propae para o processo seletivo de bolsistas que atuarão junto ao Programa de Apoio à(ao) estudante-mãe/pai desenvolvido no âmbito do Centro Integrado de Atenção ao Desenvolvimento Infantil da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (ProCIADI/Unilab).

Um dos pontos alterados foi o item 10.5, relacionado às inscrições. Com a mudança, “caso o/a candidato/a queria concorrer à vaga designada para ação afirmativa (conforme item 3.2 deste edital) é obrigatório se autodeclarar ou preto/a ou pardo/a, ou deficiente, ou africano/a, ou quilombola, ou indígena, ou de comunidades tradicionais, ou trans, ou cigano, ou refugiado, ou com privação de liberdade, preenchendo o anexo IV do presente Edital”.

Também foi alterado o item 16 sobre o cronograma. Com a mudança, o envio da autodeclaração caso o/a candidato/a queira concorrer à vaga de ação afirmativa será nas datas de 12 a 15 de novembro. E a divulgação da homologação dos selecionados será no dia 18 de novembro.

Outras informações na página do ProCIADI.

Edital 04/2021/PROPAE/ProCIADI – Seleção de bolsistas do Programa de Tutoria para apoio ao estudante pai/mãe do Centro Integrado de Atenção ao Desenvolvimento Infantil – ProCIADI.

Resultado Preliminar – Deferidos e Indeferidos

Aditivo I

Homologação das Inscrições

Resultado Preliminar

Aditivo II

Resultado Final

Aditivo III – Mudança do Item 14 [atualizado em 24/11]

Com a alteração do item 14, conforme o Aditivo III, “Da implementação das bolsas remuneradas e das bolsas para participação voluntária”, o prazo para o envio dos documentos para o e-mail: (cim-ciadi@unilab.edu.br), foi prorrogado para o dia 05 de janeiro de 2022. E a Implementação e assinatura do termo de compromisso será até o dia 6 de janeiro de 2022.

CONTEÚDO RELACIONADO