ProCIADI

Programa de Apoio à(ao) estudante-mãe/pai, desenvolvido no âmbito do Centro Integrado de Atenção ao Desenvolvimento Infantil da Unilab (ProCIADI).

Sobre o Programa

O ProCIADI tem entre seus objetivos contribuir para a permanência da(o) estudante-mãe/pai mediante a oferta de assistência-creche a seus filhos, além de formar estudante para o trabalho com crianças.

O programa está vinculado à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) e é gerenciado pelo Comitê Interdisciplinar (ComCIADI).


SETOR INTEGRADO DE ATENÇÃO AO DESENVOLVIMENTO INFANTIL (SIADI)

Compete ao ProCIADI

I – contribuir para com a permanência da(o) estudante-mãe/pai na Universidade, por meio de suporte psicológico, pedagógico e oferta de atividades extracurriculares a seus filhos;

II – formar tutores numa perspectiva intercultural e de cooperação internacional sul-sul, para promoção de atividades extracurricular a crianças de 03 a 10 anos a partir dos seguintes eixos temáticos: Arte da educação e ludicidade na infância; Saúde e desenvolvimento da criança; Culturas de matrizes africanas, Educação Ambiental e cultivo da terra; Etno-ciência e Engenharia social para crianças.

III – fazer reconhecer e vivenciar os desafios da construção da parentalidade em meio aos desafios da formação universitária;

IV – contribuir para o fomento de experiências científicas, artísticas e culturais, de forma a desenvolver competências técnico-científicas e sociais nos discentes de graduação da Unilab;

V – contribuir com a comunidade do entorno da Universidade, ampliando os espaços de integração social.


Editais

2023

EDITAL PROPAE/UNILAB 07/2023 (PROCIADI) Seleção de bolsistas do Programa de Tutoria para apoio ao estudante pai/mãe do Centro Integrado de Atenção ao Desenvolvimento Infanl – ProCIADI.

Anexo I

Anexo II

Anexo III

Anexo IV

Aditivo I – Alteração Cronograma

Aditivo II – Alteração cronograma

Homologação das Inscrições

Cronograma de Entrevistas

Resultado Preliminar.

Resultado Final


EDITAL PROPAE/UNILAB 02/2023 (PROCIADI) Seleção de bolsistas do Programa de Tutoria para apoio ao estudante pai/mãe do Centro Integrado de Atenção ao Desenvolvimento Infanl – ProCIADI.

Resultado Preliminar das Inscrições

Resultado Final das Inscrições

Horário das entrevistas

Resultado Preliminar

Resultado Final

Aditivo I


2021

Edital 04/2021/PROPAE/ProCIADI – Seleção de bolsistas do Programa de Tutoria para apoio ao estudante pai/mãe do Centro Integrado de Atenção ao Desenvolvimento Infantil – ProCIADI.

Resultado Preliminar – Deferidos e Indeferidos

Aditivo I

Homologação das Inscrições

Resultado Preliminar

Aditivo II

Resultado Final

Aditivo III – Mudança do Item 14

Aditivo IV – Prorrogação do edital

Aditivo V – Reajuste das bolsas


Edital nº 07/2019/Propae.

Aditivo I

Aditivo II do Edital /PROPAE 07/2019

Homologação das Inscrições

Resposta aos Recursos de Indeferimento Inscrições

Resultado Final 

 

 

Ocultar área secundária
Ícone de seta para alternar a visualização da sidebar