Divisão de Alimentação e Nutrição – DAN

A Divisão de Alimentação e Nutrição (DAN) está vinculada a Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis e atua na área de assistência nutricional e educação alimentar nutricional aos estudantes e no gerenciamento dos Restaurantes Universitários da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB), no estado do Ceará.

São atribuições da DAN:

– Planejar, coordenar e executar as atividades administrativas da Divisão;

– Organizar, administrar e avaliar as Unidades de Alimentação e Nutrição;

– Acompanhar, fiscalizar, avaliar e verificar a execução do serviço de fornecimento de refeições contratados pela UNILAB, conforme Boas Práticas de Alimentação e condições e critérios estabelecidos no termo de referência;

– Prestar assistência nutricional aos estudantes da Unilab regularmente matriculados;

– Planejar programas de educação nutricional aos estudantes da Unilab regularmente matriculados;

– Assessorar atividades de ensino, pesquisa e extensão relacionadas à área de alimentação e nutrição.

Ceará:

Telefone:

DAN Palmares: 3332.6221
DAN Auroras: 3332.6214
DAN Liberdade: 3332.6263
DAN Liberdade (RU) 3332.6205
Ocultar área secundária
Ícone de seta para alternar a visualização da sidebar