Edital de Auxílio Emergencial – Prazo final para o envio do Termo de Acordo, sexta-feira (19)

Data de publicação  18/11/2021, 14:47

O Comitê Institucional de Enfrentamento à Covid-19 (Ciec) e a Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) publicaram os resultados finais do Edital 03/2021/Ciec/Propae, do auxílio emergencial Ceará (Redenção e Acarape) e Bahia (Malês).

>Resultado final – Acarape (CE)

>Resultado final – São Francisco do Conde – BA (campus dos Malês)

>Resultado final – Redenção (CE)

Os discentes deferidos deverão obrigatoriamente preencher o formulário de envio do termo de acordo no dia 19/11/21.

Instruções aos discentes selecionados:

1. Preencher seus dados pessoais no formulário com atenção e cuidado;

2. Anexar no item do formulário o termo de acordo  disponibilizado no site da Unilab, com o preenchimento do valor de R$ 500,00 (quinhentos reais), conforme  item 1.1, do edital de auxílio emergencial.

O  termo de acordo deve ser impresso, assinado e escaneado/fotografado de forma legível. Não serão aceitas assinaturas digitadas ou digitalizadas.

3. Anexe as informações de seus dados bancários, apresentando as seguintes documentações:

3.1 Cópia do cartão do banco OU Contrato de abertura da conta bancária corrente
3.2 Cópia do extrato de movimentação da conta informada de forma legível.

Os dados bancários são importantes para serem inseridos em folha de pagamento e recebimento do valor pecuniário.

O/a candidato/a que enviar o termo de compromisso posterior a data do dia 19/11/2021, tornar-se-à sem efeito a publicação do seu nome no resultado final.

OBS: Caso o discente não preencha o Termo de Acordo não receberão o recurso financeiro do edital.

CONTEÚDO RELACIONADO