Evento “Pontes para o Lado”, que acontece neste sábado (4/12), promove experiência empática da saudade do outro
Neste sábado (04/12), os projetos de extensão Clínica da Saudade e Empatia: promoção da ética e da polidez nas práticas profissionais reúnem-se pela segunda vez para a elaboração de uma ação de extensão conjunta denominada “Pontes para o Lado”, que irá promover uma experiência empática da saudade do outro, daquele que de algum modo se encontra distante, distante territorialmente.
A ação de extensão ocorrerá às 15h (horário de Brasília) na plataforma google meet. Estão convidados todos os estudantes e profissionais da Unilab, suas famílias e amigos que se encontram distantes. Será um momento de compartilhamento e acolhimento de afetos e de expressão artística.
Quem tiver interesse deverá acessar este link para o preenchimento e envio do formulário de inscrição. No dia do evento, o participante receberá um link de acesso à sala do Google meet para que possa entrar no evento, que terá duração de uma hora e trinta minutos e estará sob mediação das professoras Dra. Fátima Bertini e Dra. Geórgia Maria Feitosa e Paiva e seus bolsistas de extensão.
O “Pontes para o Lado” é um evento gratuito e caracteriza-se como uma ação de extensão de acolhimento dos estudantes, servidores, colaboradores e seus familiares.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Inscrições abertas para o Congresso Santas & Heréticas: gênero, religião e poder, que acontece em Salvador (BA) – de 8 a 10/02
- Variação e variantes não-padrão em variedades do português é o tema da palestra que acontece no dia 25 (quarta-feira)
- Projeto Pérolas do Índico de dança moçambicana é tema do décimo episódio da primeira temporada do Pluriverso Podcast
- Debate “Realismo e Pragmatismo: os desafios da política externa para a África no novo governo Lula” será dia 08/12
- Seminário Audiovisual, pesquisas e filmes etnográficos na graduação” será dia 20/12, no auditório do campus da Liberdade, às 18h30