Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Evento “Pontes para o Lado”, que acontece neste sábado (4/12), promove experiência empática da saudade do outro  

Data de publicação  01/12/2021, 14:50
Postagem Atualizada há 1 mês
Saltar para o conteúdo da postagem

Neste sábado (04/12), os projetos de extensão Clínica da Saudade e Empatia: promoção da ética e da polidez nas práticas profissionais reúnem-se pela segunda vez para a elaboração de uma ação de extensão conjunta denominada “Pontes para o Lado”, que irá promover uma experiência empática da saudade do outro, daquele que de algum modo se encontra distante, distante territorialmente.

A ação de extensão ocorrerá às 15h (horário de Brasília) na plataforma google meet. Estão convidados todos os estudantes e profissionais da Unilab, suas famílias e amigos que se encontram distantes. Será um momento de compartilhamento e acolhimento de afetos e de expressão artística.

Quem tiver interesse deverá acessar este link para o preenchimento e envio do formulário de inscrição. No dia do evento, o participante receberá um link de acesso à sala do Google meet para que possa entrar no evento, que terá duração de uma hora e trinta minutos e estará sob mediação das professoras Dra. Fátima Bertini e Dra. Geórgia Maria Feitosa e Paiva e seus bolsistas de extensão.

O “Pontes para o Lado” é um evento gratuito e caracteriza-se como uma ação de extensão de acolhimento dos estudantes, servidores, colaboradores e seus familiares.

 

Categorias
Palavras-chave

CONTEÚDO RELACIONADO