Inscrições para a Especialização em Gestão Pública EaD prorrogadas até 21 de janeiro de 2022. Aproveite!

Data de publicação  10/12/2021, 12:48

O curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Gestão Pública, na modalidade a distância, está com inscrições abertas e pré-matrícula, até dia 21 de janeiro de 2022, com oferta de 30 vagas (ampla concorrência, servidores públicos, ações afirmativas e servidores da Unilab), coordenadas pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg) e o Instituto de Educação a Distância (IEAD) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab). O prazo para inscrições foi prorrogado com a publicação de Termo Aditivo.

Conforme o Edital Proppg/IEAD nº 12/2021, curso tem prazo máximo de 12 meses para integralização das disciplinas e de três meses para elaboração e defesa do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), totalizando quinze meses, observados os aspectos a seguir descritos.

O processo seletivo para os cursos de Especialização será realizado em etapa única constituída de avaliação acadêmica totalizando 10 (dez) pontos, e experiência profissional totalizando 10 pontos, com nota máxima de 20 pontos de caráter classificatório.

Inscrições

O candidato interessado deverá acessar o link de inscrição via SIGAA: e seguir com as orientações conforme o edital nº 12/2021, imprimindo a Guia para emissão de GRU.

A coordenação esclarece que, caso o candidato não tenha sido contemplado com isenção, o comprovante de pagamento da GRU deve ser anexado no momento da inscrição no site.

De acordo com o Cronograma da seleção, a divulgação do Resultado Preliminar está prevista para o dia 04 de fevereiro, e a do Resultado Final do processo seletivo e a relação dos candidatos  selecionados, dia 09 de fevereiro.

Matrículas

A realização da matrícula dos aprovados será presencial com data a definir, nos polos associados à Unilab em Aracati, Redenção e Baturité, conforme o interesse manifestado pelo candidato no ato da inscrição.

Outras informações no site do IEAD/Unilab.

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO