Grupo Diálogos Urbanos solicita, aos estudantes e egressos do Bacharelado em Humanidades/CE, colaboração para responder questionário sobre o curso

Data de publicação  17/12/2021, 16:10

O grupo Diálogos Urbanos de Extensão e Pesquisas Interdisciplinares, coordenado pelo professor Eduardo Gomes Machado, está aplicando um questionário intitulado “Os/as discentes e o Bacharelado em Humanidades (BHU) no Ceará: percepções sobre o curso”, vinculado ao projeto de extensão Diálogos Urbanos. Caso você seja ou tenha sido discente do Bacharelado em Humanidade (BHU) – Ceará o grupo Diálogos Urbanos solicita colaboração para responder ao formulário disponível neste link.

As respostas poderão beneficiar os participantes com mais informações sobre as características e a importância social e acadêmica do Bacharelado em Humanidades. O conhecimento gerado contribuirá para desenvolver estratégias e propostas para fortalecer o curso, em seus aspectos curriculares, teóricos, empíricos e práticos.

CONTEÚDO RELACIONADO