Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Cronograma de renovação do Paes tem data de reunião de condicionalidades alterada

Data de publicação  18/01/2022, 15:37
Postagem Atualizada há 2 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), através da Comissão de Seleção e de Acompanhamento da Permanência ao Estudante (Cosape), resolve alterar uma das datas da realização da reunião de condicionalidades do cronograma de renovação do Programa de Assistência ao Estudante (PAES), somente no estado do Ceará. As demais etapas permanecem inalteradas.  Trata-se da alteração do dia da reunião de condicionalidades agendada do dia 20/01 para o dia 25/01, às 14h, somente no estado do Ceará.  No campus dos Malês (Bahia), as datas da reunião de condicionalidades permanecem as mesmas, nos dias 19/01, às 10h e 20/01, às 14h. 

Confira o Aditivo n° 01   que trata desta alteração de data.
 
Aos/às estudantes inscritos para participar da reunião de condicionalidades no dia 19/01, às 10h, a Propae informa que os links de convites já foram enviados ao e-mail cadastrado no formulário de inscrição. 
 
Aos/às estudantes inscritos para participar na reunião de condicionalidades do dia 20/01, às 14h, os convites serão enviados na próxima semana por conta da mudança de dia da reunião. 
 
Os/As estudantes devem atentar-se e ter cuidado em relação aos dias e horários previstos no aditivo, para não perder as informações e orientações a serem repassadas pela Comissão de Seleção e Acompanhamento de Permanência ao Estudante (Cosape). Aqueles que ainda não se inscreveram devem preencher o formulário de inscrição para participação no dia 25/01/22.

 

Categorias
Palavras-chave

CONTEÚDO RELACIONADO