Confira episódio #10 do Insight Podcast: “Problemas psicossociais decorrentes da pandemia do Covid-19”

Com o professor Jeferson Amaral

Data de publicação  21/01/2022, 10:08

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (PROPPG/Unilab), por meio do seu perfil no Instagram, lança o episódio #10 do Insight Podcast, intitulado “Problemas psicossociais decorrentes da pandemia do Covid-19”. O episódio conta com a participação do professor Jeferson Amaral, docente da Unilab vinculado ao Instituto de Ciências da Saúde (ICS/Unilab). A apresentação fica a cargo do professor Allberson Dantas, coordenador de Pesquisa da PROPPG, e de Michelle Alexandre, graduanda em Engenharia da Computação e bolsista da Pró-reitoria.

Sobre o Insight Podcast

O Insight Podcast é “um podcast curto voltado à divulgação das pesquisas realizadas no âmbito da Unilab”. O programa teve sua estreia no dia 19 de novembro, sempre publicado no próprio Instagram da PROPPG. De lá pra cá, já foram entrevistados docentes como Aluísio Fonseca, Raquel Eloy, Cleiton Sousa e Bas’Ilele Malomalo.

Pesquisadores da Unilab que desejarem a divulgação de suas pesquisas via PROPPG ou mesmo via Insight Podcast estão convidados(as) a manifestar interesse preenchendo o formulário de solicitação de publicação nas redes, disponível no site da PROPPG.

CONTEÚDO RELACIONADO