“Impacto da pandemia Covid-19 no sono e na qualidade de vida de universitários” é tema do Episódio #27 Insight Podcast da Proppg/Unilab

Data de publicação  06/06/2022, 09:15

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg/Unilab) lançou seu Episódio #27 Insight Podcast, com a participação do enfermeiro, mestre em Cuidados Clínicos em Saúde, doutor em Enfermagem e professor do Instituto de Educação a Distância (IEAD/Unilab), Gilvan Felipe, trazendo para a conversa: “Impacto da pandemia Covid-19 no sono e na qualidade de vida de universitários”.

Segue o link do Insight Podcast, mídia curta de divulgação científica da Proppg:

O Insight Podcast agora está também no Spotfy e no Deezer. Confere lá!

A Proppg/Unilab convida os pesquisadores da Unilab a publicarem suas pesquisas nas redes sociais da Pró-Reitoria, em especial na trilha Insight Podcast, através do Formulário de Solicitação.

Siga o Instagram da Proppg/Unilab (@proppg.unilab), para ficar informado sobre a divulgação de editais, notícias e eventos relativos à pesquisa, inovação e pós-graduação no âmbito da Unilab.

CONTEÚDO RELACIONADO