Docente ingressante: inscreva-se na 8ª Edição do Curso de Formação Básica no Magistério Superior

Preencha o formulário até dia 28 de janeiro

Data de publicação  26/01/2022, 12:02

A Pró-reitoria de Graduação da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (Prograd/Unilab) divulga o período de inscrições para a 8ª Edição do Curso de Formação Básica no Magistério Superior.  A ação, de caráter obrigatório, se destina aos/às professores/as em estágio probatório da Unilab, de acordo com a Resolução Consuni nº 24/2014, com carga horária total de 60 h/a, ocorrendo de 10 de abril a 15 de maio de 2022.

A 8ª edição do Curso de Formação Básica no Magistério Superior (2022) propicia instrumentos de formação que permitem ao(à) professor(a) ingressante um olhar amplo sobre o Ensino Superior e sobre a realidade específica da Unilab, bem como sobre as práticas docentes por ele(a) realizadas.

Docentes  interessados/as em participar da formação devem se inscrever até 28 de janeiro de 2022, realizando a inscrição por meio de formulário eletrônico

Para mais informações: prograd@unilab.edu.br

CONTEÚDO RELACIONADO