Seleção para professor substituto do Instituto de Humanidades (CE)

Inscrições até 4 de fevereiro. Trata-se de uma vaga pra o setor de estudos Teoria e Metodologia da Pesquisa e do Ensino de História

Data de publicação  31/01/2022, 17:10

De 01 a 04 de fevereiro de 2022, estarão abertas as inscrições para seleção de (01) vaga de professor substituto no Instituto de Humanidades da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (IH/Unilab), no estado do Ceará. A vaga em questão é para o setor de estudos “Teoria e Metodologia da Pesquisa e do Ensino de História”. A seleção é regrada pelo Edital nº 03 de 26 de janeiro de 2022, publicado no Diário Oficial da União de 31 de janeiro.

O processo seletivo será constituído por Avaliação Didática e de Títulos.

Das inscrições

O(a) candidato(a) deverá inscrever-se de forma remota, em atendimento ao isolamento social como medida preventiva no combate à Covid-19, enviando e-mail para o correio eletrônico historia.ce@unilab.edu.br. No campo “assunto”, explicitar “Inscrição para Professor Substituto – IH – Edital nº 03/2022”. No corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto, solicitando inscrição.

Em anexo, no formato PDF, devem constar os seguintes documentos:
a) Requerimento dirigido ao (à) Diretor(a) do Instituto, conforme documento disponível no site institucional da Unilab, na seção Concursos: “Modelo de requerimento de inscrição / Isenção da Taxa de Inscrição”.
b) cópia da titulação exigida no edital;
c) curriculum vitae, conforme plataforma lattes, acompanhado de documentação comprobatória, conforme Barema do ANEXO III deste edital;
d) cópia do histórico escolar do curso de graduação e pós-graduação;
e) comprovante do pagamento no Banco do Brasil da taxa de inscrição no valor de R$ 107,00 (cento e sete reais), através de Guia de Recolhimento da União – GRU, Portal SIAFI, impressão GRU – simples (Unidade Favorecida – Código: 158565 e Gestão: 26442; Recolhimento – Código: 28883-7; Número de Referência: 158565 26442) ou Comprovante de isenção de taxa de inscrição.

O candidato portador de deficiência deverá, no ato da inscrição, informar a deficiência e se necessita de condições especiais para a realização das provas.

Para mais informações, tais como mecanismo para obter a isenção da taxa de inscrição, remuneração para o cargo, datas das provas, especificidades de cada fase da avaliação (didática e títulos), cronograma e outros, favor consultar o texto completo do edital e as atualizações na página de Seleção de Professor Substituto, no Portal da Unilab.

CONTEÚDO RELACIONADO