Ouvidoria publica Plano de Trabalho 2022, com informações sobre o setor, ações e metas

Data de publicação  10/02/2022, 14:40

A Ouvidoria da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) publicou o Plano de Trabalho 2022, elaborado a partir de manifestações e pedidos de acesso à informação, por meio do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), prestado pelo setor. O plano visa fortalecer e consolidar a Ouvidoria da Unilab como espaço mediador e de diálogo entre a gestão e o seu público usuário, investindo na participação e no controle social, no diálogo, na transparência por meio de ações que busquem cada vez mais a melhoria da prestação dos serviços e a garantia de direitos.

O Plano de Trabalho possui ações e metas a serem implementadas de forma contínua, agregadas ao cotidiano do setor e que auxiliarão na intermediação entre a Instituição e o seu público usuário. O documento foi elaborado tendo como base o disposto na Lei nº 13.460,de 26 de junho de 2017, no seu Regimento Interno e demais normas correlatas. O plano de trabalho pode ser impactado pela dinâmica da realidade, resultando em revisões e alterações à medida da necessidade e das demandas.

No documento consta que “da parte da Ouvidoria, este Plano de Trabalho é reflexo da disposição de rever rotinas, transformar culturas, engajar sujeitos e envidar todos os esforços em prol da melhoria da qualidade dos serviços prestados pela Unilab, fortalecendo a democracia participativa, o controle social e a transparência de seus atos e informações”.

CONTEÚDO RELACIONADO