Ouvidoria da Unilab divulga relatórios de 2022

Data de publicação  06/02/2023, 11:34
Postagem Atualizada há 1 ano

A Ouvidoria da Unilab publicou em sua página (unilab.edu.br/ouvidoria) o conjunto de relatórios de sua responsabilidade, referente ao exercício 2022.

O primeiro deles é o Relatório Anual de Ouvidoria (2022), que atende ao que dispõe a Portaria CGU nº 581 de 9 de março de 2021 e o Regimento Interno da Ouvidoria da Unilab. É o relatório mais geral da Unidade, e traz informações sobre estrutura, força de trabalho, análise qualitativa e quantitativa das manifestações recebidas, ações realizadas e recomendações para a superação dos desafios.

O Relatório do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC – 2022) é o relatório estatístico que traz informações exclusivas sobre os pedidos de acesso à informação, cumprindo o que determina a Lei 12.527/2011, em seu Art. 30.

Por último, o Relatório da Autoridade de Monitoramento da LAI (2022), que apresenta o monitoramento do cumprimento da Lei de Acesso à Informação na Unilab, também disposto na Lei 12.527/2011 e no Guia da Transparência Ativa e é composto por três seções: Transparência Ativa, Transparência Passiva e Dados Abertos, apresentando índices, comparativos, proposições e recomendações.

Mais que cumprir disposições legais, a Ouvidoria considera extremamente importante a divulgação e o acesso aos relatórios e o conhecimento de seus conteúdos, o que fortalece a participação e o controle social dos serviços públicos.

Ouvidoria da Unilab – @ouvidoria.unilab

Contatos

Outras informações pelo e-mail: (ouvidoria@unilab.edu.br), telefone: (85) 3332.6181 ou página da unilab.edu.br/ouvidoria.
Siga o Instagram da Ouvidoria e acesse conteúdos e informações: @ouvidoria.unilab

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO