Mudanças no setor de energia solar é tema de palestra no dia 15/03, às 14h; inscrições abertas até 13/03

O evento faz parte do I Ciclo de ações dos projetos Unilab Inovando e Empreender Unilab

Data de publicação  11/03/2022, 10:44

O próximo evento do I Ciclo de ações dos projetos Unilab Inovando e Empreender Unilab acontece dia 15 de março, às 14h, com Pedro Henrique e Vitória Sá, da @engenejr, que irão apresentar a palestra “Mudanças no Setor de Energia Solar”.  A iniciativa é organizada pela Coordenação de Inovação Tecnológica (CIT) da Unilab.

No evento, será discutida a Lei nª 14.300, marco legal aprovado no dia 06 de janeiro deste ano. Serão abordadas as mudanças que essa lei causará no setor de geração distribuída, como essas mudanças interferem no mercado de energia solar, além de perspectivas futuras em relação ao sistema off-grid, aquecimento do mercado de baterias, sistema independente de rede de distribuição e equipamentos do sistema solar fotovoltaico.

Para participar, os interessados devem acessar a página oficial do I Ciclo de Ações dos Projetos Unilab Inovando e empreender Unilab, neste link, e realizar a inscrição entre os dias 8 e 13 de março. Após isso, é só aguardar e-mail, pois receberá o link de acesso para participar do evento por este canal.

Dúvidas de como realizar inscrição no ciclo podem ser esclarecidas  por meio de tutoriais disponíveis neste endereço.

CONTEÚDO RELACIONADO