“Reuniões inovadoras e criativas” é tema do III Ciclo de Ações dos Projetos Unilab Inovando e Empreender Unilab, dia 02/05. Participe!

Data de publicação  27/04/2023, 13:39
Postagem Atualizada há 12 meses

Dando continuidade aos encontros do III Ciclo de Ações dos Projetos Unilab Inovando e Empreender Unilab, na próxima terça-feira (2), às 13h, no Auditório 01 do Campus das Auroras, em Redenção/CE, teremos a palestra sobre: “Reuniões inovadoras e criativas”, com o professor do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA/Unilab), Luís Miguel Dias Caetano.

Sobre o palestrante

Luís Miguel Dias Caetano é licenciado em Gestão de Empresas, mestre em Comportamento Organizacional, doutor em Educação e pós-doutor em Ensino. Docente da Unilab no Curso de Administração Pública nas áreas de Relações Internacionais, Comportamento Organizacional, Inovação e Criatividade em temáticas relacionadas com a Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP). Tem interesse por temas como Inovação Tecnológica, Liderança, Paradiplomacia e Políticas Públicas Educacionais.

Inscreva-se via link de inscrição na página do evento.

Sobre o Projeto

III Ciclo de Ações dos Projetos Unilab tem como objetivo o fortalecimento do processo de desenvolvimento do Ecossistema de Inovação e Empreendedorismo da nossa Universidade e é uma iniciativa da Coordenação de Inovação Tecnológica (CIT), vinculada à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg). O Ciclo consiste em eventos envolvendo as temáticas Inovação e Empreendedorismo e tem como público alvo a comunidade acadêmica da Unilab.

As reuniões fazem parte das rotinas de organizações privadas e públicas. Em muitos casos, as reuniões são consideradas improdutivas e ineficientes. Considerando o tempo e os recursos afetos às reuniões, torna-se relevante conhecer estratégias que contribuam para a realização de reuniões inovadoras e criativas.

CONTEÚDO RELACIONADO