“Empreendedorismo, uma habilidade para potencializar sua jornada profissional” é tema da palestra de hoje (terça-feira, 4) do CIT/Unilab

Data de publicação  04/04/2023, 08:49
Postagem Atualizada há 1 ano

Nesta terça-feira (4), a partir das 13h, no Auditório I do Campus das Auroras, em Redenção/CE, acontecerá mais uma atividade do III Ciclo de Ações dos Projetos Unilab Inovando e Empreender Unilab, com o tema: “Empreendedorismo, uma habilidade para potencializar sua jornada profissional“,

A temática será apresentada pelo consultor de Inovação, Marketing e Aceleração de Negócios e professor de Programas de Inovação e diretor de Inovação da ABRH-CE, Moisés Santos.

Participe! Escreva-se pelo Formulário Eletrônico!!

Os ciclos são promovidos pela Coordenação de Inovação Tecnológica (CTI) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) com o objetivo de fortalecer o processo de desenvolvimento do Ecossistema de Inovação e Empreendedorismo da nossa universidade.

Outras informações na Coordenação de Inovação Tecnológica (CTI), vinculada à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação(Proppg/Unilab), via e-mail: (cit@unilab.edu.br), ou pelo canal de notícia no Instagram (@inovaempreendeunilab).

Confira o canal da Proppg (@proppg.unilab).

CONTEÚDO RELACIONADO