17º Seminário de Ambientação Acadêmica (Samba) acontece de 6 a 8 de abril

Esta edição do Samba será no formato híbrido

Data de publicação  25/03/2022, 14:46

Até o dia 6 de abril, estão abertas as inscrições para a 17ª edição do Seminário de Ambientação Acadêmica (Samba), evento que acontece no formato híbrido nos dias 6 a 8 de abril. Os interessados devem inscrever-se por meio deste link. O evento terá transmissão pelo canal da Unilab no YouTube.

Momento de boas-vindas aos novos estudantes, marcado pela participação de integrantes da gestão superior da Unilab, abrem o evento, no dia 6 de abril, a partir das 9h. A conferência de abertura desta edição do Samba, às 10h30, traz o tema “Pós isolamento social: desafios e expectativas aos/às discentes ingressantes na Unilab).

Integram ainda a programação do Samba atividades culturais, espaço para tirar dúvidas, conhecer e dialogar sobre a vida universitária, setores e serviços da Unilab; rodas de conversa; trote ecológico, por meio de construção de jardim suspenso; além de mesas-redondas e palestras.

Confira aqui a programação completa da 17ª edição do Samba.

CONTEÚDO RELACIONADO