Divulgado resultado final do cronograma de renovação do Programa de Assistência ao Estudante (Paes)

Data de publicação  28/03/2022, 15:25
Foi publicado o resultado final do cronograma de renovação do Programa de Assistência ao Estudante (Paes), do Edital n° 05/2021. Os discentes deferidos deverão obrigatoriamente preencher o formulário de envio do termo de acordo, nos dias 04/04/22, 05/04/22 e 06/04/22.

> Segue o link do formulário de envio do termo de compromisso.

> Seguem algumas  instruções para o preenchimento correto do formulário:

1. Preencher seus dados pessoais no formulário com atenção e cuidado;
2. Anexe no item deste formulário os termos referentes a cada modalidade de auxílios que deverão preliminarmente ser impressos, assinados e escaneados/fotografados de forma legível. Não serão aceitas assinaturas digitadas.

Cada modalidade de auxílio deferida no resultado final exige um termo de compromisso. Exemplo: se você foi contemplado com duas ou mais modalidades, que podem ser acumuláveis, deverá assinar os dois termos ou mais termos. Se você foi contemplado apenas com uma modalidade deverá assinar e anexar apenas um termo assinado.

O termo de compromisso deve ser impresso, assinado e escaneado/fotografado de forma legível. Não serão aceitas assinaturas digitadas.

> Segue o link dos termos de compromissos.

3. Anexe as informações de seus dados bancários, apresentando as seguintes documentações:
-Cópia do cartão do banco OU Contrato de abertura da conta bancária corrente.
-Cópia do extrato de movimentação da conta informada de forma legível.

ATENÇÃO!
Os dados bancários são importantes para serem inseridos em folha de pagamento e recebimento do valor pecuniário.

No que concerne aos indeferidos, estes deverão inscrever-se em cronograma de renovação a ser lançado ainda em abril/22.

CONTEÚDO RELACIONADO