Inscrições até 26 de abril para professor efetivo (02 vagas) do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA/Unilab)

Data de publicação  30/03/2022, 12:47

O Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA/Unilab) está com inscrições abertas até amanhã (terça-feira, 26), para os interessados em participar do concurso público de provas e títulos para provimento de vagas da Carreira de Magistério Superior, na Classe de professor adjunto A, no setor de estudos: Fundamentos, Formação e Trabalho Profissional no Serviço Social, ofertando 02 vagas.

Confira o Edital Nº 14/2022!

REMUNERAÇÃO

A vaga disponível destina-se a profissional formado no Serviço Social com titulação mínima de doutorado em Serviço Social ou áreas afins (Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Sociais, Ciências Humanas e/ou Interdisciplinar). O selecionado deverá cumprir carga de 40h/DE, com a remuneração, nos termos da Lei 12.772/2012, no nível 1 da Classe A, com denominação de  Professor Adjunto – A, será composta pelo Vencimento Básico (VB) acrescido da Retribuição de Titulação de Doutor (RT), totalizando o valor de R$ 9.616,18.

INSCRIÇÃO
O(a) candidato(a) deverá inscrever-se de forma remota, enviando sua inscrição para o e-mail (secretaria.icsa@unilab.edu.br). Em ASSUNTO, explicitar “Inscrição para Professor ADJUNTO – Edital nº 14/2022”. No corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, solicitando inscrição. Em anexo, no formato PDF.

Outras informações, como: aplicação das provas, avaliação de títulos, entrevista, etc, apresentados no edital Nº 14/2022.

Acompanhe o Cronograma de Atividades!

CONTEÚDO RELACIONADO