Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Seleção de Tutores Juniores para Programa Pulsar traz novo cronograma (Aditivo I)

Data de publicação  11/04/2022, 17:51
Postagem Atualizada há 4 meses
Saltar para o conteúdo da postagem

No último dia 29/julho, a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/Unilab) fez a alteração do Edital Prograd n° 10/2022 – Seleção de Tutores Juniores para o Programa Pulsar, com a publicação do Aditivo I, que trata sobre a prorrogação do término da vigência do edital para o final do período letivo 2022.1.

No aditivo, consta a prorrogação do término da vigência do edital, para o final do período letivo 2022.1. A nova data de término de vigência do edital é 13 de fevereiro de 2023.

Acompanhe o novo cronograma:

Outras informações, no novo link!

Diversos

Confira os Resultados Finais e Convocação 1 – Ceará e Bahia – da Seleção de Tutores Juniores para o Programa Pulsar (Edital Prograd n° 10/2022).

São 46 vagas remuneradas, sendo 34 no Ceará e 12 na Bahia, e 23 vagas não remuneradas – 17 no Ceará e 6 na Bahia.

RESULTADO DAS SOLICITACOES DE RECURSO APOS RESULTADO PRELIMINAR

RESULTADO FINAL – CEARA – EDITAL N 10_2022

RESULTADO FINAL – BAHIA – EDITAL N 10_2022

CONVOCACAO N 01 – CEARA – EDITAL N 10_2022

CONVOCACAO N 01 – BAHIA – EDITAL N 10_2022

Outras informações na página da Divisão de Acompanhamento Tutorial do Programa Pulsar.

Programa Pulsar

O Programa Pulsar está vinculado à Prograd e constitui-se em instrumento permanente de acompanhamento e orientação acadêmica aos estudantes do primeiro ano dos cursos de graduação, na modalidade presencial, da Unilab, na forma de ações de tutoria, em parceria com os Institutos e Coordenações dos Cursos de Graduação dessa instituição. O Programa Pulsar busca promover a adaptação do estudante à Unilab, contribuir para permanência qualificada do estudante nos cursos de graduação, bem como orientar o estudante para uma transição tranquila e organizada da Educação Básica para a Superior e promover ações que auxiliem o fortalecimento acadêmico dos estudantes com vistas à construção de uma experiência acadêmica de excelência.

 

 

Categorias
Palavras-chave

CONTEÚDO RELACIONADO