Formação Continuada sobre inclusão para o ano de 2022, tem palestra agendada – dia 29 (sexta-feira). Inscreva-se já!

Data de publicação  18/04/2022, 08:50

Inscrições abertas para participar da programação do curso de Formação Continuada sobre inclusão para o ano de 2022, com palestra agendada no dia 29 de abril (sexta-deira), às 15h, e temática: “Aspectos importantes dos transtornos globais do desenvolvimento para a educação escolar”, ministrada do professor e reitor da Unilab, Roque Albuquerque.

A palestra está no Planejamento Estratégico do Núcleo de Inclusão, Acessibilidade e Diversidade (Niadi/CDH/Propae), fazendo parte da  Proposta de Formação Continuada na perspectiva da Educação Inclusiva para a Comunidade Acadêmica da Unilab e será via plataforma do google meet.

Inscreva-se pelo Formulário Eletrônico, até 27 (quarta-feira).

São 80 vagas disponíveis a todos que desejarem. O link para participação do inscritos será enviado com até 24 horas de antecedência aos inscritos,

Essa edição busca discutir as questões relacionadas aos aspectos dos transtornos Globais do desenvolvimento e a prática educativa no ambiente escolar.

A programação de Formação Continuada sobre inclusão para o ano de 2022 é coordenada pelo Núcleo de Inclusão, Acessibilidade e Diversidade (Niadi/CDH/Propae), em parceria do Projeto de Extensão Laboratório Virtual de Formação de Professores (Laborvir), vinculado ao Grupo de Estudo, Pesquisas e  Extensão em Educação, Diversidade e Formação de Educadores Brasil/África (Gedife).

CONTEÚDO RELACIONADO