Formação Continuada sobre inclusão para o ano de 2022, tem palestra agendada – dia 29 (sexta-feira). Inscreva-se já!
Inscrições abertas para participar da programação do curso de Formação Continuada sobre inclusão para o ano de 2022, com palestra agendada no dia 29 de abril (sexta-deira), às 15h, e temática: “Aspectos importantes dos transtornos globais do desenvolvimento para a educação escolar”, ministrada do professor e reitor da Unilab, Roque Albuquerque.
A palestra está no Planejamento Estratégico do Núcleo de Inclusão, Acessibilidade e Diversidade (Niadi/CDH/Propae), fazendo parte da Proposta de Formação Continuada na perspectiva da Educação Inclusiva para a Comunidade Acadêmica da Unilab e será via plataforma do google meet.
Inscreva-se pelo Formulário Eletrônico, até 27 (quarta-feira).
São 80 vagas disponíveis a todos que desejarem. O link para participação do inscritos será enviado com até 24 horas de antecedência aos inscritos,
Essa edição busca discutir as questões relacionadas aos aspectos dos transtornos Globais do desenvolvimento e a prática educativa no ambiente escolar.
A programação de Formação Continuada sobre inclusão para o ano de 2022 é coordenada pelo Núcleo de Inclusão, Acessibilidade e Diversidade (Niadi/CDH/Propae), em parceria do Projeto de Extensão Laboratório Virtual de Formação de Professores (Laborvir), vinculado ao Grupo de Estudo, Pesquisas e Extensão em Educação, Diversidade e Formação de Educadores Brasil/África (Gedife).

CONTEÚDO RELACIONADO
- Palestra “Tecnologias Assistivas e salas de recursos na educação básica e superior” acontece dia 24 de junho, às 15h
- Docentes da Unilab participam da Semana de Inclusão e Acessibilidade da UECE, dias 7 e 8. Participe!
- Divulgado o Resultado Final da prova didática da seleção de docente no Instituto de Humanidades, na área de Antropologia da África
- Cine Debate Gere apresenta o documentário “Um Lugar Para Todo Mundo”
- Inscrições abertas para a palestra sobre “Formação de professores em direção à educação inclusiva no Brasil”, no dia 25/02