Oficina on-line enfoca criação e manutenção do currículo Lattes

Data de publicação  18/04/2022, 15:35

A oficina de criação e manutenção do currículo lattes, on-line, é promovida pelo Núcleo de Línguas e Linguagens do Campus dos Malês (Nulim) e ocorrerá às quartas-feiras, às 15h30, a partir de 20 de abril, estendendo-se até julho. Inscreva-se neste formulário.

A intenção é oferecer aos estudantes dos cursos de graduação da Unilab a possibilidade de conhecer a ferramenta acadêmica da Plataforma Lattes, com criação e atualização dos dados e produções acadêmicas/profissionais na plataforma.

Sendo reconhecida como um sistema de currículos virtuais, a Plataforma Lattes integra bases de dados curriculares, grupos de pesquisas e instituições em um único sistema de informações das áreas de ciências e tecnologias. Reconhecida como uma ferramenta de divulgação e publicização profissional, a Plataforma Lattes tornou-se um veículo de comunicação entre profissionais da academia e diversas áreas profissionais.