Propae divulga Aditivo I, referente ao quantitativo de vagas disponíveis do Programa de Assistência ao Estudante (PAES) – Ceará e Bahia

Data de publicação  26/04/2022, 11:56
A Comissão de Seleção e Acompanhamento de Permanência ao Estudante (Cosape), vinculada à Coordenação de Políticas Estudantis (Coest/Propae), divulga as informações do Aditivo nº 01, publicado em 25/04/2022, referente ao quantitativo de vagas disponíveis, conforme dotação orçamentária, destinadas à atender aos estudantes da Unilab, campi do Ceará e Bahia.
Inscrições até dia 06/05
A coordenação informa que as inscrições online, via módulo de assistência ao estudante no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), estão abertas até o dia 06/05 (próxima sexta-feira).
Dessa forma, comunicamos que os/as estudantes beneficiários com os auxílios: Moradia, Alimentação e Auxílio Inclusão Digital Pecúnia, listados nominalmente para renovação necessitam apresentar as comprovações destes auxílios via email da COEST até o dia 06 (sexta-feira). Caso não apresente até esta data terão suas solicitações indeferidas.
Esclarecimentos de dúvidas:
1)  A live do Samba no Youtube realizada no dia 07/04, pelo NAE;
2) Acesso ao tutorial do PAES para realizar sua inscrição, que é  de inteira responsabilidade do candidato/a , pois trata-se de um edital público;
3) Enviar email com nome e  campus aos seguintes canais, em casos de dúvidas e/ou esclarecimentos sobre o processo seletivo do PAES:  atendimentopropae@unilab.edu.br/nae@unilab.edu.br (Ceará) e pae-sfc@unilab.edu.br (Bahia)
Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO