Inscrições abertas para curso virtual sobre a Plataforma +Brasil, ofertado pela Escola Virtual.Gov

Data de publicação  18/05/2022, 09:59

O portal do governo federal Escola Virtual.Gov, que oferta capacitação a distância, está com inscrições abertas para o curso sobre a Plataforma +Brasil, que permite captação de recursos federais via projetos de pesquisa juntamente com Organizações da Sociedade Civil (OSCs).

O curso, gratuito e com carga horária de 10 horas, é voltado a servidores públicos, especialmente aos que iniciam sua trajetória na gestão municipal. As inscrições podem ser feitas por meio deste link: https://www.escolavirtual.gov.br/curso/501

Plataforma +Brasil

A Plataforma constitui ferramenta integrada e centralizada, com dados abertos, destinada à informatização e à operacionalização das transferências de recursos oriundos do Orçamento Fiscal e da Seguridade Social da União a órgão ou entidade da administração pública estadual, distrital, municipal, direta ou indireta, consórcios públicos e entidades privadas sem fins lucrativos.

CONTEÚDO RELACIONADO