Inscrições até 22/11 para seleção de coordenador do curso de especialização em Ensino de Ciências (Ciências é 10!)

Data de publicação  21/10/2022, 16:24
Postagem Atualizada há 1 ano

O prazo final para inscrição de docentes na seleção do coordenador para o curso de especialização em Ensino de Ciências – anos finais do ensino fundamental (Ciências é 10!), na modalidade a distância, do Sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB), ofertado pela Unilab será até o dia 22 (terça-feira).

Confira o edital ICEN nº 10/2022 !

Poderão participar do Processo Seletivo somente docentes do quadro efetivo da Unilab, lotados no Instituto de Ciências Exatas e da Natureza de acordo com a Portaria CAPES nº 102, de 10 de maio de 2019, exceto os docentes enquadrados nos seguintes perfis:

a) Afastado para qualificação;
b) À disposição de órgãos não integrantes do Instituto;
c) Em licença sem vencimentos;
d) Que possuem cargos de direção ou estejam como Pró-reitores, salvo renúncia prévia às funções exercidas.

A inscrição será realizada, gratuitamente, exclusivamente via Internet, no formulário eletrônico, que pode ser acessado neste link. O período de inscrição é de 22/10 a 22/11/2022.

Segue o cronograma da seleção:

Todas as informações sobre a seleção estão edital ICEN nº 10/2022.

CONTEÚDO RELACIONADO