Neste sábado (23), será a aula inaugural da nova turma do curso de especialização em Ensino de Ciências – anos finais do ensino fundamental (Ciências é 10! – C10)

Data de publicação  22/09/2023, 10:42
Postagem Atualizada há 7 meses

Neste sábado (23), das 9h às 11h, via canal do Youtube do Instituto de Educação a Distância (Iead/Unilab), acontece a Aula Inaugural do curso de especialização em Ensino de Ciências – anos finais do ensino fundamental (Ciências é 10! – C10), com a professora do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (Icen/Unilab), Viviane Pinheiro de Oliveira e mediação da professora Kaé Stoll, coordenadora do C10.

O curso é ofertado pela Unilab na modalidade a distância, do Sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Acompanhe o evento no canal do Youtube do Iead/Unilab!

Sobre a palestrante

Viviane de Oliveira – professora do Icen/Unilab – doutora em Bioquímica, professora do Curso C10 e di curso de Ciências Biológicas (Icen), membro do Grupo de Pesquisa InterCiência e coordenadora do Projeto de extensão ForBio.

CONTEÚDO RELACIONADO