Divulgado novas informações sobre a seleção de bolsistas do projeto “Clube da Inclusão Escolar” – Edital n º 02/2022

Data de publicação  01/06/2022, 08:26

Divulgado, nesta quarta-feira (8), a coordenação do projeto de extensão “Clube da Inclusão Escolar” – Formação de Docentes de Escolas Indígenas e Quilombolas da Educação Básica do Maciço do Baturité com vistas à Educação Especial na perspectiva da Educação Inclusiva divulgou a necessidade de retificação do Resultado Final.

O seletivo tem regras dispostas no Edital nº 02/2022 – de 31 de maio de 2022.

Conforme o certame, foram ofertadas duas vagas para bolsistas, além da formação de cadastro de reserva. O valor da bolsa é de R$ 450,00. O projeto de extensão é coordenado pela professora do Instituto de Humanidades (IH/Unilab), Geranilde Costa e Silva e desenvolvido de forma híbrida (presencial e remoto).

A carga horária a ser cumprida pelo discente durante a vigência da bolsa é de 12 horas semanais, nos turnos da manhã ou da tarde, de acordo com a conveniência da Coordenadoria do citado projeto.

Inscrições
O prazo de inscrição aconteceu de 1º a 2 de junho, realizado exclusivamente pelo e-mail: (clubedainclusaoescolar@unilab.edu.br).

Os(as) candidatos(as) interessados(as) deverão preencher a Ficha de Inscrição – Termo de Compromisso (Anexo I), e postar, no mesmo ato e dentro do prazo estipulado:
a) comprovante de matrícula atualizado;
b) histórico escolar atualizado;
c) currículo atualizado – cadastrado na Plataforma Lattes;
d) carta de intenção/interesse em participar do projeto (Anexo II).

Confira os detalhes no Edital nº 02/2022!

Resultado Preliminar

Resultado Final – 07/06

Resultado Final [RETIFICAÇÃO] – 08/06

Outras informações na página de Editais da Proex (2022).

Sobre o projeto

É um projeto de extensão da Unilab que realizará a Formação de Docentes de Escolas Indígenas e Quilombolas da Educação Básica do Maciço do Baturité com vistas à Educação Especial, na perspectiva da Educação Inclusiva – objetivando contribuir para o processo interiorização da Unilab, no âmbito do Maciço do Baturité (CE), bem como para o fortalecimento do Estatuto da Pessoa com Deficiência, Lei Brasileira da Inclusão (Lei nº 13.146, de 6 de julho de 2015) e as Diretrizes Nacionais para a Educação Especial na Educação Básica (Resolução nº 2, de 11 de setembro de 2001).

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO