Prointer abre seleção para bolsista da Unilab na área de Ciências Agrárias (inscrições dias 13 e 14)

Data de publicação  08/06/2022, 10:08

A coordenação do Projeto de Fortalecimento do Ensino, Pesquisa e Extensão para a Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional (Consan) na Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) e Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) abrirá, na próxima semana, dias 13 e 14 de junho, o prazo de inscrição para seleção de uma (01) vaga de bolsista da Unilab, unidade do Ceará.

Inscrições

Conforme o Edital nº 04/2022 – Prointer/Unilab, o prazo de inscrição é de apenas dois dias (13 e 14 de junho), com envio da documentação para o email: (projeto.consan@unilab.edu.br).

O período da bolsa é de seis meses. O valor a ser pago é de R$ 500,00, para o trabalho de 12 horas semanais. Poderão participar estudantes cursando a graduação na Unilab (Campus das Auroras), na área de Ciências Agrárias e ter cursado o equivalente a 50% dos créditos totais do curso.

Acompanhe o cronograma de atividades abaixo:

Outras informações pelo e-mail: (projeto.consan@unilab.edu.br) e Portal de Segurança Alimentar da CPLP.

Sobre o Consan/CPLP/Unilab

Sob a coordenação da professora do Instituto de Desenvolvimento de Rural (IDR), Jaqueline Sgarbi Santos, o Projeto de Fortalecimento do Ensino, Pesquisa e Extensão para a Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional (Consan) na CPLP/Unilab é aberto ao público interessado no tema Segurança Alimentar e visa promover a consolidação de uma rede de Segurança Alimentar e Nutricional na CPLP, além de fomentar o debate e a promoção de ações de segurança alimentar nas comunidades do entorno da Unilab, nos campi do Ceará e da Bahia. Conta com o apoio da Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura – FCPC. Está inserido no Mecanismo de Facilitação da Participação das Universidades no Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional da CPLP (MU-CONSAN/CPLP).