Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Instituto de Humanidades e Letras do Campus dos Malês/BA abre inscrições (de 13 a 17/06) para 01 vaga de professor substituto

Data de publicação  10/06/2022, 14:27
Postagem Atualizada há 3 semanas
Saltar para o conteúdo da postagem

Nesta sexta-feira (10), foi publicado no Diário Oficial da União (DOU), o Edital nº 16/2022, para seleção de um professor substituto para o Magistério Superior, no setor de estudo da Teoria da Literatura e Leitura e Produção de Textos, com titulação de graduação em Letras e mestrado em Estudos Literários e/ou mestrado em Letras, do Instituto de Humanidades e Letras (IHL/Unilab), do Campus dos Malês, na Bahia.

As inscrições

O candidato deverá inscrever-se (de 13 a 17 de junho) de forma remota, em atendimento ao isolamento social como medida preventiva no combate à COVID19. O candidato deve enviar sua inscrição para o e-mail: (secmales@unilab.edu.br). Em ASSUNTO, explicitar “Inscrição para Professor Substituto – IHLM – Edital no 16/2022”. No corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto, solicitando inscrição.

Confira as informações do Edital nº 16/2022.

A remuneração será composta pelo Vencimento Básico (VB) de Professor Adjunto-A acrescido da Retribuição de Titulação de Mestre (RT), totalizando o valor R$ 4.304,92, conforme consta na Lei 13.325/2016, na sua tabela II, no seu anexo IV. Não será concedido aumento de remuneração ao candidato que, no ato do contrato e/ou durante a sua vigência, apresentar título superior ao exigido no edital.

Conforme o cronograma abaixo, as inscrições acontecem de 13 a 17 de junho.

CONTEÚDO RELACIONADO