Publicado o resultado final da seleção de professor substituto do Instituto de Humanidades e Letras do Campus dos Malês/BA – Edital nº 16/2022

Data de publicação  10/06/2022, 14:27

Nesta segunda-feira (26), foram publicadas as últimas atualizações referente ao processo de seleção de um professor substituto para o Magistério Superior, no setor de estudo da Teoria da Literatura e Leitura e Produção de Textos, com titulação de graduação em Letras e mestrado em Estudos Literários e/ou mestrado em Letras, do Instituto de Humanidades e Letras (IHL/Unilab), do Campus dos Malês, na Bahia, referente ao Edital nº 16/2022.

Confira a página do IHL/Malês/BA com a publicação do Resultado final do concurso.

O referido processo teve início com a publicação no Diário Oficial da União (DOU), dia 10/07.

As inscrições

O candidato deverá inscrever-se (de 13 a 17 de junho) de forma remota, em atendimento ao isolamento social como medida preventiva no combate à COVID19. O candidato deve enviar sua inscrição para o e-mail: (secmales@unilab.edu.br). Em ASSUNTO, explicitar “Inscrição para Professor Substituto – IHLM – Edital no 16/2022”. No corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto, solicitando inscrição.

Confira as informações do Edital nº 16/2022.

A remuneração será composta pelo Vencimento Básico (VB) de Professor Adjunto-A acrescido da Retribuição de Titulação de Mestre (RT), totalizando o valor R$ 4.304,92, conforme consta na Lei 13.325/2016, na sua tabela II, no seu anexo IV. Não será concedido aumento de remuneração ao candidato que, no ato do contrato e/ou durante a sua vigência, apresentar título superior ao exigido no edital.

Conforme o cronograma abaixo, as inscrições acontecem de 13 a 17 de junho.

CONTEÚDO RELACIONADO