Palestra “Tecnologias Assistivas e salas de recursos na educação básica e superior” acontece dia 24 de junho, às 15h

Data de publicação  15/06/2022, 11:19

O Núcleo de Inclusão, Acessibilidade e Diversidade (Niadi/CDH/Propae), em parceria com o Projeto de Extensão Laboratório Virtual de Formação de Professores (Laborvir), vinculado
ao Grupo de Estudo, Pesquisas e Extensão em Educação, Diversidade e Formação de Educadores Brasil/África (GEDIFE), realiza no dia 24 de junho um dos eventos da programação de Formação Continuada sobre inclusão para o ano de 2022. Trata-se da palestra “Tecnologias Assistivas e salas de recursos na educação básica e superior”, que será ministrada pelo docente Allberson Dantas, às 15h, na plataforma Google Meet. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de junho, por meio de preenchimento e envio de formulário eletrônico, que encontra-se neste endereço. O link para participação do inscritos será enviado com até 24 horas de antecedência aos inscritos. Serão disponibilizadas 80 vagas para inscrição.

O objetivo é discutir questões relacionadas às Tecnologias Assistivas e salas de recursos na educação básica e superior, como possibilidade de garantir a acessibilidade comunicacional e informacional aos estudantes.

A palestra está no Planejamento Estratégico do Núcleo de Inclusão, Acessibilidade e Diversidade (Niadi/CDH/Propae) e faz parte da Proposta de Formação Continuada na perspectiva da Educação Inclusiva para a Comunidade Acadêmica da Unilab.

CONTEÚDO RELACIONADO