Abertas 3 vagas para professor substituto do Instituto de Ciências da Saúde; inscrição para concurso é até o dia 22/06

Data de publicação  20/06/2022, 11:58

No período de 20 a 22 de junho, estão abertas as inscrições para seleção de docentes substitutos, para o Instituto de Ciências da Saúde (ICS), da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab). No total, estão sendo ofertadas 3 vagas, na área de Enfermagem, com regime de trabalho de 40 horas. O concurso inclui as provas didática e de avaliação de título.  A remuneração será composta pelo Vencimento Básico (VB) de Professor Adjunto-A, acrescido da Retribuição de Titulação de Mestre (RT), totalizando o valor R$4.304,92.

No edital 32/2022, está sendo ofertada uma vaga para o setor de estudo “Processo de Cuidar na Saúde Sexual e Reprodutiva e Semiotécnica”, com perfil de graduação em Enfermagem e mestrado na área de Saúde e afins. O candidato deverá inscrever-se de forma remota, em atendimento ao isolamento social como medida preventiva no combate à covid-19. O candidato deve enviar suainscrição para o e-mail ics@unilab.edu.br. Em ASSUNTO, explicitar “Inscrição para Professor Substituto – ICS – Edital nº 32/2022”. No corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto, solicitando inscrição, além de anexar documentação, conforme edital. A prova didática será realizada no dia 28 de junho e o resultado final sai no dia 30 de junho.

No edital 33/2022, estão sendo ofertadas duas vagas para o setor de estudo “Processo de Cuidar da Saúde do Adulto e Semiotécnica”, com perfil de graduação em Enfermagem e mestrado na área de Saúde e afins. O candidato deverá inscrever-se de forma remota, em atendimento ao isolamento social como medida preventiva no combate à covid-19. O candidato deve enviar sua inscrição para o e-mail ics@unilab.edu.br. Em ASSUNTO, explicitar “Inscrição para Professor Substituto – ICS – Edital nº 33/2022”. No corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto, solicitando inscrição, além de anexar documentação, conforme edital. A prova didática será realizada no dia 28 de junho e o resultado final sai no dia 30 de junho.

>Todas as informações sobre os concursos podem ser encontrados na página do ICS.

CONTEÚDO RELACIONADO